RedeGN - Imprimir Matéria

Chuva alaga Paulo Afonso e arrasta carros pelas ruas da cidade. Há registro de ruas alagadas também em Lagoa Grande

29 de Jan / 2022 às 14h00 | Variadas

Fortes chuvas atingiram o município de Paulo Afonso, no norte da Bahia, entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada deste sábado (29). A tempestade provocou alagamentos e arrastou carros pelas ruas da cidade.

A força da chuva ainda causou outros acidentes, como queda de árvores e desabamento de toldos em estabelecimentos comerciais.

Com a diminuição da chuva nesta manhã, a prefeitura de Paulo Afonso mandou equipes para a limpeza de ruas e desobstrução de bueiros e canais. Moradores de áreas de risco foram deslocados para locais seguros.

É possível que volte a chover em Paulo Afonso ainda neste sábado. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo de chuvas intensas para a cidade, com ventos que podem variar de 40 a 60 km/h.

A prefeitura do município solicita que a população em área de risco entre em contato com o Corpo de Bombeiros, através do telefone 193.

Houve registro também de ruas alagadas na cidade de Lagoa Grande, Pernambuco.

Bahia Noticias Foto: reprodução

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.