RedeGN - Imprimir Matéria

Ajuda humanitária: Governo do Estado recebe embaixador da União Europeia em Ilhéus nesta segunda-feira (31)

30 de Jan / 2022 às 21h00 | Política

Uma comitiva do Governo do Estado liderada pelo vice-governador João Leão, secretário do Planejamento,  irá se reunir com o embaixador da União Europeia, Ignacio Ybáñez, e representantes da Rede Cáritas, nesta segunda-feira (31), às 14h30, no Centro Administrativo da Prefeitura, em Ilhéus.

O objetivo é discutir as ações de resposta emergencial para pessoas vulneráveis afetadas pelas enchentes na Bahia e em Minas Gerais, com recursos dos fundos emergenciais mobilizados pela Comissão Europeia. 

Além do vice-governador, a comitiva reúne os secretários estaduais Carlos Martins, da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, e Adelia Pinheiro, da Ciência, Tecnologia e Inovação, o senador Jaques Wagner, o deputado estadual Eduardo Salles e ex-prefeito de Ilhéus Jades Ribeiro.

O prefeito de Ilhéus, Marão Alexandre, a gerente de Programas da Cáritas Suiça no Brasil, Rebekka Reischmann, e o coordenadora Nacional da Cáritas Brasileira, Valquiria Lima, também participam do encontro. 

Secom Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.