RedeGN - Imprimir Matéria

Farmácia Central em Juazeiro passa a atender em novo horário

28 de Jan / 2022 às 07h00 | Variadas

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que a partir desta segunda-feira (31) a Farmácia Central, localizada ao lado do Camelódromo, vai passar a atender à população em novo horário.

O atendimento ao público será das 7h30 às 16h30. Após este horário a equipe permanece com os serviços internos.

De acordo com a diretora de Assistência Farmacêutica da Sesau, Fabiana Albuquerque, a mudança no horário foi necessária para que a equipe possa organizar todo o sistema de distribuição de medicamentos. "A alteração do horário é para melhor organizar as demandas, tanto internas quanto externas, da Farmácia Central já que lá possui um alto fluxo diário", disse. A distribuição de fichas encerrará às 16h.

Na Farmácia Central é realizada a dispensa de medicamentos que estão na lista da Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (Remume). São medicações para controle da hipertensão, diabetes, medicamentos controlados, entre outros. A Farmácia Central funciona de segunda a sexta-feira. Para pegar medicação na farmácia é preciso estar com Cartão SUS, RG e receita atualizada.

 

Ascom Sesau PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.