RedeGN - Imprimir Matéria

76ª COMEMORA PRIMEIRO ANO DE FUNDAÇÃO EM JUAZEIRO

13 de May / 2011 às 06h30 | Política

Como parte das comemorações do aniversário de um ano de fundação da 76ª Companhia de Policia Militar em Juazeiro, o Major PM José Anselmo Moreira Bispo (Comandante) lançou, ontem (12), o Projeto Fisioterapia e o Trabalho Policial na 76ª CIPM, juntamente com Oficiais e Praças daquela Unidade e o Major PM Sidney Carvalho de Lima, comandante da 74ª CIPM, como convidado especial.

O projeto visa facilitar o trabalho dos policiais militares, vítimas de diversos problemas de saúde, tais como: tensão, problemas de coluna, fadiga, cansaço físico e emocional. O Soldado PM Fábio Rebouças, formado em Fisioterapia pelo Centro Universitário de João Pessoa desde 2006, proferiu palestra de apresentação do Projeto e mostrou vasto conhecimento da medicina oriental, que passará a ser disponibilizado na sede da 76ª CIPM, para os policiais militares e bombeiros militares.

Os serviços disponíveis as terças e quintas-feiras são: Acupuntura, RPG (Reeducação Postural Global) e Aparelhos da Fisioterapia (Ultra-som, Tens e Crioterapia). Na prática, o trabalho do Sd PM Fábio, aplicando a técnica de ventosas (foto 4).

Programação:

13-05-2011 - (sexta-feira) Fórum Sobre Segurança Pública – Promovido Pelo Conselho Comunitário Da 76ª CIPM, às 08 horas no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães

13-05-2011 - (sexta-feira) Solenidade Militar às 16 horas  sede da 76ª CIPM.

Fontes: 76 e 74 CIPM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.