RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores cobram solução para alagamentos nas ruas Toufic Nicola Khoury e Sebastião de Paula ,em Juazeiro: "Chega!!!"

26 de Jan / 2022 às 20h15 | Espaço do Leitor

A celeuma envolvendo os problemas de alagamentos nas ruas Toufic Nicola Khoury e Sebastião de Paula, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, continua.

De acordo com moradores, após audiência em 25 de novembro de 2021, a Prefeitura de Juazeiro se comprometeu a realizar obra, mas o problema ainda se arrasta.

É que, segundo eles, a gestão chegou a lançar um edital de licitação, modalidade tomada de preços, no dia 23 de dezembro de 2021, porém acabou suspensando a licitação no último dia 10, alegando pequenas correções.

"Ocorreram mais duas chuvas e o problema persiste nas ruas e dentro das casas dos moradores das Ruas Toufic Khoury e Sebastião Pereira Paulo, as mais prejudicadas no bairro Santo Antônio , em Juazeiro. Nota-se a falta de compromisso da prefeitura ante a declaração realizada em audiência perante o juiz da Vara de Fazenda Pública", assinam os moradores em nota.

Eles ,que a chuva que caiu na noite de ontem (25), por pouco não prejudicou os moradores. "Com a chuva de ontem um pouco mais de 15 mm, por pouco não adentraram as residências. Lembrando que o período de chuvas se estenderá até abril de 2022. O que a prefeitura tem a dizer? O que a justiça irá fazer agora? A conta dos prejuízos é exclusivamente dos moradores e o IPTU vai chegar bem gordo. Chega!!!", assinam.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.