RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Saúde de Juazeiro nega que criança desmaiou em posto de vacinação, no shopping de Juazeiro, por reação a vacina contra a covid-19

24 de Jan / 2022 às 17h50 | Coronavírus

Circula nas redes sociais uma imagem que está sendo atribuída a uma criança que teria desmaiado no posto de vacinação contra a covid-19 no shopping de Juazeiro nesta segunda-feira (24). De acordo com a mensagem, que acompanha a imagem, a criança teria passado mal 20 minutos após receber o imunizante contra o coronavírus, fato que gerou bastante repercussão em grupos de Whats.

Em contato com a RedeGN, a Secretaria de Saúde de Juazeiro confirmou o episódio de desmaio da criança, mas negou haver relação com a vacina contra a Covid-19. "Segundo pai e a mãe que acompanhavam a garota, ela não tinha se alimentado ou mesmo bebido água pela manhã até a vacinação. A criança foi assistida pela equipe de saúde, bem como pelos bombeiros civis que estavam no local, melhorou muito rapidamente e foi para casa", diz a nota da Sesau.

A Secretaria de Saúde de Juazeiro disse ainda que uma equipe de saúde fará uma visita à família.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.