RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro reforça equipes de limpeza para recolher lixo deixado por frequentadores da Orla e pede conscientização

24 de Jan / 2022 às 11h00 | Variadas

Com a elevação do nível do Rio São Francisco, a Orla de Juazeiro ficou lotada de frequentadores e banhistas no último final de semana. Mas um fato que não justifica é a quantidade de lixo deixada no local, mesmo com várias lixeiras disponíveis e de fácil acesso para o destino correto.

Esta segunda-feira (24) está sendo de intenso trabalho para as equipes de limpeza pública, que iniciaram os serviços nas primeiras horas do dia. No local os profissionais recolheram sacolas, muitas garrafas de vidro, latinhas de cerveja, copos plásticos, restos de comida, além de outros resíduos.

O ponto com maior acúmulo de lixo foi na região do mirante, também conhecido como "passarela", na Orla II. Diante da situação, a Prefeitura de Juazeiro pede a colaboração da população para cuidar do espaço que é de todos e esclarece que vai reforçar a equipe de fiscalização no local.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.