RedeGN - Imprimir Matéria

Live: Últimos fatos e os desdobramentos do Caso Beatriz com a presença de Lucinha Mota e Sandro Romilton: Hoje às 19h na RedeGN

21 de Jan / 2022 às 13h08 | Policial

O Mês de dezembro foi de muita informação e desdobramentos sobre o caso Beatriz, e, como faz desde 2015, quando aconteceu a tragédia na família de Sandro e Lucinha Mota, com o assassinato da garota Beatriz Angélica, de apenas 7 anos, numa escola particular de Petrolina, a RedeGN sempre esteve atuando forte para que o caso não fosse esquecido, dando voz à família e buscando respostas nos órgão de segurança pública de Pernambuco.

Mais recentemente estivemos muito presente na caminhada de protesto feito por Lucinha Mota e Sandro Romilton, que viajaram mais de 700 Km, de Petrolina a Recife, para pedir agilidade no caso. Acompanhamos o dia a dia, cada passo, cada trecho percorrido, desde a saída, dando a divulgação necessária para que o justo protesto e os pedidos dos pais fossem alcançado por mais pessoas, em todos os recanto do Brasil.

Seguimos acompanhando os fatos, que não cessam, com uma notícia a cada momento, que vão do anuncio da identificação do assassino, pelo Governo de Pernambuco, das dúvidas levantadas pela família e por muitos, da ação dos advogados, seguindo com o dever jornalístico de informar.

É por esta razão que hoje vamos conversar com Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz, falando sobre o desdobramento dos fatos que ganharam notoriedade nacional e seguem surpreendendo a cada instante, seja por uma notícia nova, seja pelas declarações de autoridades policias, especialistas, peritos criminais, advogados do caso, da família e muito mais.

Nesta sexta-feira, 21 de Janeiro, Lucinha Mota e Sandro Romilton vão conversar com nossos jornalistas, através das redes sócias da RedeGN, oportunidade em que fatos anteriores e os mais recentes serão abordados e esclarecidos.

Você é convidado a assistir e participar a partir das 19h de hoje, sexta-feira (21), sintonizando nos nosso canais no Instagram, Youtube e Facebook.

Assista no Player abaixo a partir das 19h:

Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.