RedeGN - Imprimir Matéria

ONG ‘Rua de Baixo’ inicia campanha para doação de kits escolares a famílias carentes do Vale

21 de Jan / 2022 às 10h00 | Variadas

A ONG Rua de Baixo está realizando a 4° edição da campanha ‘Cuidar Do Futuro’, que tem o objetivo de arrecadar kits escolares que serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade social. Em cada kit, que tem o valor média de R$ 65, serão disponibilizados 18 itens.

O período de arrecadação da campanha segue até o dia 11 de fevereiro. No dia seguinte, a ONG fará a compra dos materiais escolares, para que possa então confeccionar os kits, que serão distribuídos no dia 13 de fevereiro pelos voluntários da ONG, que já atuam no atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas através de vakinha online (clique aqui e tenha acesso ao site); PIX, por meio da chave de telefone 87988372476, em nome do presidente da ONG, João Vitor B. Cavancalti; ou presencialmente na Academia SmartFit, na rua Cristália, na Vila Eduardo, em Petrolina. A prestação de contas será feita através do Instagram da ONG Rua de Baixo (@ruadebaixoo). Serão postadas fotos e vídeos da ação de distribuição dos kits nas comunidades.

Portal ZAP / foto: reprodução

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.