RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina convoca 270 professores aprovados em processo seletivo da Educação

20 de Jan / 2022 às 17h00 | Informativos

A Prefeitura de Petrolina está convocando 270 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de 2020, para o cargo de professor de Educação Infantil.. A publicação está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (19).

A convocatória dos novos docentes que irão atuar nas Unidades Educacionais da sede está sendo realizada de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado, de acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Os convocados deverão comparecer entre os dias 20, 21 e 24 de janeiro ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, situada no segundo piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, no horário das 8h30 às 12h, munidos de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares que atuarão. O não comparecimento na data prevista da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame.

O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, bem como uso obrigatório de máscara e uso do álcool. A lista completa de candidatos e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial, através do endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.