RedeGN - Imprimir Matéria

Morador pede reforma de praça no Tabuleiro, em Juazeiro: "Está muito precária a situação"

20 de Jan / 2022 às 16h00 | Espaço do Leitor

O morador Jailson Silva, residente no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, em contato com a Redação RedeGN, pede providências à Prefeitura Municipal de Juazeiro, para que realize a reforma da Praça Geraldo Martins Cruz. De acordo com o leitor, o espaço público encontra-se em situação precária.

"Está muito precária a situação [da praça]. Nós moradores não podemos deixar nossas crianças brincar na praça, pois os brinquedos que tinham estão quebrados e enferrujados, sem contar que os canteiros estão quebrados e com buracos, um perigo pra nossas crianças. Não adianta só limpar, tem que fazer a reforma para que não aconteça algo pior. Alguém pode cair nesses buracos e quebrar a perna ou braço, ou algo pior", escreveu Jailson Silva.

A Praça Geraldo Martins Cruz é a principal da comunidade. A Redação RedeGN encontrou em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Juazeiro, porém, até o fechamento dessa matéria, não obteve retorno.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.