RedeGN - Imprimir Matéria

SAC inicia entrega espontânea de documentos em postos da capital e interior

20 de Jan / 2022 às 22h00 | Informativos

Algumas unidades do SAC na Bahia passaram a entregar RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros documentos e certidões, sem necessidade de se fazer agendamento prévio, em nove postos da rede, cujo atendimento é agendado. Para receber os documentos, basta o cidadão se dirigir ao SAC em que foi solicitado, a partir da data prevista no protocolo.  

Os postos aptos são Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, na capital; Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS); além de Conquista II e Feira II, no interior. Vale ressaltar que todos outros postos da Rede SAC na Bahia realizam atendimento 100% por ordem de chegada. 

A diretora Operacional do SAC, Nilza Rios, acredita que o novo procedimento vai trazer mais celeridade ao atendimento. “É importante que este serviço seja no molde espontâneo, pois acelera o tempo de atendimento, sem impactar na dinâmica de trabalho da equipe, oferecendo mais agilidade e presteza ao cidadão”, disse. 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.