RedeGN - Imprimir Matéria

BANDIDO DE JUAZEIRO É MORTO PELA POLÍCIA MILITAR EM ASSALTO EM PONTO NOVO

11 de May / 2011 às 16h40 | Política

Por volta das 10:30 hs desta terça-feira (10) aconteceu um assalto praticado por dois homens em uma moto com placa trocada na cidade de Ponto Novo. Eles assaltaram o veículo Fiat Siena que trasportava funcionários de um posto de atendimento bancário. No momento do assalto policiais militares realizavam uma ronda pelo bairro do Contorno e ao tomarem conhecimento do fato iniciaram perseguição aos bandidos, localizando-os nos bananais no projeto de irrigação de Ponto Novo. Na troca de tiros com a polícia, os elementos deixaram uma moto Honda, placa JSK 1831 com licença de Ponto Novo-BA, após levantamento da polícia civil foi descoberto que a placa original da moto é a seguinte: CG 150 cinza , placa JSO 0729-ES , tendo como proprietária Marinelia Custódio Matos de Oliveira.

Ainda segundo informações da polícia civil, o elemento morto na operação estava com uma identidade falsa com o nome de Josimar Ribeiro da Silva, naturalidade de Curaça-BA. A políca civil de Ponto Novo informou também que em contato com polícia civil de Juazeiro foi descoberto que o bandido já tinha sido preso no Piauí praticando assalto e contra o mesmo pesava um mandado de prisão em aberto. A verdadeira identidade do falecido é Fracisco Charles Bispo, natural de Juazeiro-Ba. As vítimas do assalto foram Manoel Marcos de Oliveira e Ana Cláudia dos Santos, funcionários do Bradesco que foram abordados próximo ao restaurante de dona Nega, no bairro do Contorno. No assalto, foram levados uma máquina do bradesco, um aparelho celular e a chave do veículo ( Fiat Siena).

Por Arnobio Carneiro/Itapicuru FM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.