Prefeitura de Juazeiro alerta sobre prazo para entrega de documentos para confirmação de matrícula na rede municipal de ensino

17 de Jan / 2022 às 17h30 | Informativos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), alerta aos pais e responsáveis que fiquem atentos ao prazo para confirmação de matrículas dos alunos da Educação Infantil, Pré-Escola, Ensino Fundamental e EJA, na rede municipal de ensino.

O procedimento para os grupos Pré-Escola, Ensino Fundamental e EJA iniciou nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 21 de fevereiro. Já para os alunos da Educação Infantil (creche), a data de início será na quarta-feira (19) e seguirá até o dia 21 de janeiro. 

A entrega da documentação acontece de forma presencial nas escolas, conforme data e horário agendados pelo Portal da Educação Municipal - para cada responsável legal pelo estudante - como medida preventiva ao coronavírus. 

Documentação

Para confirmar a matrícula, o responsável deverá entregar a seguinte documentação comprobatória: Protocolo de inscrição; Certidão de Nascimento ou documento de identificação da criança com foto (original e cópia); CPF da mãe ou responsável legal (original); Carteira de Identidade da mãe ou responsável legal (original); Comprovante de residência da mãe ou responsável legal; Carteira de Vacinação (original e cópia); Número do NIS (Número de Identificação Social) da criança; Duas fotos ¾; Documentos que comprovem os "Critérios de Prioridade para o Atendimento", descritos na Instrução Normativa Nº002/2021, publicada no Diário Oficial do Município (Doem).

Ascom SEDUC/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.