RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina segue com cronograma de ações para recuperar vias depois das chuvas

14 de Jan / 2022 às 22h30 | Variadas

Seguindo um monitoramento diário e com reuniões estratégicas, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) segue avançando no cronograma de ações emergenciais para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas registradas no início do mês de janeiro na sede e interior do município.

Exemplo disso é a continuidade dos serviços na Agrovila Massangano. Cerca de duas semanas depois de iniciadas as intervenções na comunidade ribeirinha, a Seinfra já conseguiu melhorar a drenagem da lagoa que havia transbordado no último dia 3. Está sendo feito um trabalho de levantamento topográfico, reforço na tubulação, reaterro de valas, compactação de solo, além do serviço da tapa-buraco na área. Na operação estão sendo utilizadas uma retroescavadeira, uma caçamba com material e uma escavadeira hidráulica.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a expectativa da gestão municipal é concluir os serviços até o mês de fevereiro.

"Nossas equipes estão trabalhando, quase que sem descanso, para garantir que os moradores e condutores trafeguem em segurança pela Agrovila Massangano. De forma integrada todos os setores da Seinfra estão envolvidos na operação", destaca.

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.