RedeGN - Imprimir Matéria

Facape aplica provas do concurso da prefeitura de Petrolina neste domingo

15 de Jan / 2022 às 20h00 | Informativos

A realização das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Petrolina, em parceria com a Faculdade de Petrolina (Facape), será neste domingo (16). A aplicação acontece na própria instituição e também na Universidade de Pernambuco (UPE), conforme descrito no cartão de inscrição do candidato. 

O concurso da Prefeitura de Petrolina ofertará mais de 300 vagas para professores substitutos do ensino fundamental anos iniciais e finais, assistente administrativo, assistente educacional, auxiliar de cozinha e de limpeza. 

Os candidatos que se inscreveram para todos os cargos de nível superior, assistente administrativo, nível médio, e professor substituto de educação infantil, nível superior e normal médio, devem comparecer ao local de prova no turno da manhã. A abertura dos portões será a partir das 7h30min, com o início das provas às 9h20min, e término às 12h20. 

Já os candidatos que optaram para os cargos de assistente educacional, nível médio, e todos os cargos nível fundamental, a realização das provas objetivas será no turno da tarde. A abertura dos portões será às 14h e o início das provas às 15h50, com término às 18h50.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.