RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro divulga calendário de vistorias 2022 para permissionários de transportes

13 de Jan / 2022 às 17h30 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), alerta os permissionários do transporte municipal para o calendário de vistorias. A inspeção é obrigatória e deve ser feita anualmente. 

Estarão liberados para prestar o serviço somente os veículos que estiverem autorizados pela CSTT. Durante a vistoria, são avaliadas as condições do veículo e documentação, como as luzes, cintos de segurança, pneus, sinalização veicular, entre outros. Além disso, também são conferidos os documentos do condutor.

O gerente de Transporte, Emerson Silva, explica a importância do serviço para a segurança dos usuários. "A vistoria é uma das ações preventivas que a CSTT oferece para a comunidade. Sem a vistoria o carro não pode circular pela cidade transportando passageiros", afirma. 

O agendamento é feito na sede da CSTT, na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro ou pelo telefone (74) 3611-8836. Mais informações podem ser obtidas na sede da CSTT ou pelo telefone diretamente no setor de transporte.

Calendário 2022

Transporte Escolar 1° e 2° semestre - 10/Jan a 7/Mar

Mototáxi - 1/Mar a 29/Abr

Táxi - 1/Mar a 9/Abr

Fretamento - 4 a 29/Abr

Transporte Coletivo - 30/Maio

Transporte Complementar - 6/Jun a 30/Jul

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.