RedeGN - Imprimir Matéria

PM prende suspeito de receptação no Mercado do Produtor e recupera aparelho com auxílio do 'Alerta Celular'

12 de Jan / 2022 às 17h37 | Policial

Um homem foi preso em flagrante com um celular com restrição de roubo por policiais da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) nesta quarta-feira (12), no Mercado do Produtor, em Juazeiro. Os policiais realizavam o patrulhamento da localidade, quando o suspeito se mostrou nervoso com a aproximação das equipes. Após a consulta do IMEI do telefone foi constatada a restrição.

O subcomandante da 75ª CIPM, capitão Gilvan Nascimento de Aguiar, contou que esse foi o quinto telefone recuperado com auxílio da tecnologia este ano. “Como essa localidade fica na saída da cidade, sempre estamos por perto. O homem não tentou fugir, mas se mostrou nervoso. Nesta semana, outros dois telefones foram recuperados, no domingo (9) e na segunda (10), após a consulta no Alerta Celular. Só este ano, no total, são cinco recuperações”, finalizou o oficial.

O telefone e o receptador foram encaminhados à 17ª Coordenaria de Polícia Civil do Interior, onde ele foi ouvido e liberado. Qualquer cidadão pode cadastrar o telefone no Alerta Celular. Basta consultar o IMEI através da nota fiscal da compra ou digitando *#06# próprio aparelho. Após a consulta, basta cadastrar o número e os documentos pessoais através do link: https://alertacelular.ssp.ba.gov.br/.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.