RedeGN - Imprimir Matéria

PRF detém homem com CNH falsa e carro roubado em Serra Talhada

10 de Jan / 2022 às 15h24 | Policial

Um homem que estava em um carro roubado foi detido no domingo (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo motorista apresentava sinais de falsificação e também foi apreendida.

Policiais realizavam uma fiscalização no km 405 da rodovia, quando abordaram um carro que transportava duas motocicletas. Após uma verificação, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía um registro de roubo desde maio de 2021, em Campina Grande, na Paraíba. Em consulta, a equipe também constatou que o número da CNH não era válido.

O motorista disse que havia adquirido o carro em Afogados da Ingazeira por R$25 mil, mas não deu detalhes sobre a carteira de habilitação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.