RedeGN - Imprimir Matéria

Clientes baixa renda da Coelba podem negociar dívidas em 18 vezes e com até 36% de desconto

11 de Jan / 2022 às 11h00 | Variadas

A Neoenergia Coelba encerra na próxima quinta-feira (13), a Campanha Saldão Baixa Renda. A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes inscritos na Tarifa Social e que possuem contas de energia elétrica em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida.

Na campanha, a distribuidora permite a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas. A intenção da empresa é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiacoelba.com.br) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3370-6350), pelo teleatendimento, no número 116, ou nas lojas de atendimento presencial.

"Estamos convocando os clientes de baixa renda que possuem contas de energia em atraso para esses últimos dias de negociação. Entendemos que este é um grupo de consumidores que foi bastante afetado pela pandemia. Desta forma, preparamos condições jamais vistas no Estado para ajudar os nossos consumidores a se manterem em dia", afirmou o gerente de Gestão da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.