RedeGN - Imprimir Matéria

Novo presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, Ranilson Ramos tomou posse nesta segunda

10 de Jan / 2022 às 20h30 | Variadas

A cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos, e da mesa diretora da nova gestão do biênio 2022-2023 ocorreu hoje, no Auditório Centro Cultural Rossini Alves Couto, do Ministério Público de Pernambuco, na Boa Vista, área central do Recife. Durante a semana, o conselheiro fez uma série de visitas às autoridades do Estado para entregar o convite da solenidade.

A solenidade de posse teve um formato híbrido: presencial e com transmissão ao vivo pelo canal da TV TCE-PE, no Youtube.

Na última terça-feira (4), por exemplo, ele se encontrou com o governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. Ramos esteve acompanhado pelo ex-presidente da Corte, Dirceu Rodolfo. O secretário da Casa Civil, José Neto, e o gerente de relações institucionais do TCE, Aldemar Santos, também participaram da reunião.

 

Ascom TCE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.