RedeGN - Imprimir Matéria

Facape vai solicitar comprovante de vacinação contra a COVID 19 para atendimento presencial no Procon

07 de Jan / 2022 às 13h00 | Coronavírus

O Procon da Faculdade de Petrolina (Facape), vai solicitar, a partir da próxima segunda-feira (10), a apresentação o comprovante de vacinação contra a Covid- 19 para atendimento presencial. O método de comprovação é mais uma forma de previr a contaminação pelo coronavírus, disse a instituição.

Para a coordenadora do Procon Facape, Geraldine CavalcantI,  a medida é indispensável para continuar em meio a pandemia. "No Procon trabalhamos de máscaras e disponibilizamos álcool em gel para a população. No entanto, não são medidas suficientes, pois trabalhamos em salas fechadas e com pouca renovação de ar. Por isso, em atenção à nossa equipe e aos nossos usuários (muitos deles idosos), fez-se necessário restringir o acesso às dependências internas do Procon apenas para os vacinados com duas dose."

Atendimento Remoto

Quem não vacinou ainda, ou não tomou a segunda dose, podem ser atendidas de forma remota. Para isso, o contato deve ser feito através do número 87- 3866-3289 que é também wattsaap.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.