Confira o que abre e fecha neste feriado de final de ano em Juazeiro e Petrolina

30 de Dec / 2021 às 15h00 | Variadas

Alguns serviços considerados essenciais como segurança, limpeza pública e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), funcionarão normalmente e outros serão suspensos durante o feriado de Ano Novo deste sábado (1º) em Petrolina e Juazeiro. Fique por dentro do que abre e fecha na cidade com a celebração do réveillon.

Prefeitura e serviços municipais: A prefeitura não vai funcionar no feriado de Ano Novo deste sábado (1º). Na véspera da celebração, nesta sexta-feira (31), a instituição vai funcionar no esquema facultativo. Os serviços essenciais como os de segurança e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) serão mantidos e funcionarão normalmente.

A prefeitura informou que no dia 1º de janeiro todo serviço de coleta de lixo será paralisado. As atividades voltam à normalidade, na segunda (3), de acordo com o cronograma de cada bairro.

Os polos de vacinação contra a Covid-19 também não funcionarão na sexta e no sábado. De acordo com a Secretaria de Saúde, a medida adotada visa evitar perdas dos imunizantes, tendo em vista a baixa procura durante feriados.

Comércio: O comércio de Petrolina não funcionará no sábado . Na sexta-feira, as lojas do Centro da cidade abrem as portas normalmente. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira (03). As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas).

Agências bancárias: Nesta quinta-feira (30), as agências bancárias vão funcionar em horário especial, das 9h às 11h, este será o último dia de atendimento ao público nas agências no ano de 2021. Na sexta (31), os bancos funcionam em expediente interno, apenas para os funcionários. No sábado (1º), as agências ficam fechadas. Os caixas eletrônicos, atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.