RedeGN - Imprimir Matéria

Ações de patrolamento e drenagem são intensificadas em pontos de alagamento em Petrolina

29 de Dec / 2021 às 17h30 | Variadas

Homens e máquinas seguem em campo trabalhando para possibilitar que a população volte a circular tranquilamente em bairros como o São Joaquim, Pedro Raimundo, Padre Cícero, Caminho do Sol, entre outras comunidades impactadas pelas fortes chuvas que caíram em Petrolina recentemente. Além dos serviços de escoamento dos pontos alagados, da limpeza de galerias e canais, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) intensificou o patrolamento e nivelamento de dezenas de ruas.

"As chuvas cessaram, mas o solo ainda está bastante encharcado e isso dificulta a execução dos serviços. A ordem do prefeito Miguel Coelho é não medir esforços para colocar a cidade em ordem. Continuamos com várias bombas espalhadas na cidade fazendo, justamente, a drenagem dessa água que não há escoamento para os canais mais próximos. Além dos trabalhos executados através de máquinas como escavadeiras e motoniveladoras", pontua Alisson Oliveira, secretário executivo de Serviços Públicos.

O cronograma de visitas foi definido após o monitoramento realizado pelas equipes do setor de Serviços Públicos em conjunto com órgãos como a Defesa Civil e pelas solicitações feitas através do telefone (87) 3862-3188. A programação dos serviços seguirá durante o mês de janeiro.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.