RedeGN - Imprimir Matéria

 'Natal Iluminado' da Prefeitura de Juazeiro emociona público no distrito de Juremal

29 de Dec / 2021 às 09h15 | Variadas

A noite desta terça-feira (28) no distrito de Juremal, interior de Juazeiro, foi de festa e muita emoção. Ao lado da Igreja de São João Batista, dezenas de famílias se reuniram para assistir o encerramento do "Natal Iluminado - Um novo tempo de esperança" da prefeitura de Juazeiro.

Atentos, os moradores acompanharam a cantata de Natal, que encheu de luzes e cores o povoado.

Se apresentaram a orquestra da Fundação Pró-Menor de Juazeiro, o grupo Contraste e a Fanfarra de Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos, fez questão de estar presente no distrito de Juremal, lugar onde nasceu. E ao lado de seus familiares comemorou a realização do projeto que preencheu a cidade e o interior de muita luz, fé, esperança e amor. "Eu estou muito feliz. Quero agradecer ao assessor especial Devilles, que coordenou esse projeto e a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho totalmente autoral e inédito em nossa cidade. Contemplamos a sede e o interior com a magia do natal e levamos mais alegria para o nosso povo", enfatizou a prefeita.

Dona Rosicléia Serafim Fernandes levou toda a família para assistir às apresentações. Ela, que sempre morou na comunidade, emocionada, disse que nunca teve uma apresentação deste tipo no lugar. "Foi muito lindo e maravilhoso. Quero agradecer à prefeita e também dizer que fiquei muito feliz em ver Suzana aqui. Ela é nosso orgulho", afirmou a moradora.

Natal Iluminado: O projeto 'Natal Iluminado' foi aberto no início do mês de dezembro e contou com apresentações no centro e em todos os distritos de Juazeiro. Além das apresentações, o projeto encheu a cidade com elementos decorativos e muitas luzes, garantindo o clima natalino.

 

Assessoria de Imprensa da AMA/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.