RedeGN - Imprimir Matéria

Renegociação de dívidas: SAAE Juazeiro dá descontos de até 100% em juros e multas até esta quinta-feira

29 de Dec / 2021 às 06h30 | Informativos

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de água e Saneamento Ambiental (SAAE), informa que termina no próximo dia 30 de dezembro a oportunidade para os usuários inadimplentes renegociarem seus débitos com até 100% de descontos em juros e multas e com direito a parcelamento.

De acordo com o superintendente do SAAE Comercial, Rafael Ângelo, a regularização das pendências é uma excelente oportunidade para quem está em dívida com a autarquia e esses valores vão propiciar mais investimentos para Juazeiro. "O SAAE é uma autarquia, uma entidade da administração pública indireta, tudo o que arrecadamos com a nossa prestação de serviço é revertido em melhorias para a população. Não perca essa oportunidade e venha renegociar seus débitos", convocou.

Rafael acrescentou ainda que, com a forma de pagamento facilitada, mais de 60% dos usuários inadimplentes quitaram seus débitos e vão finalizar o ano "no azul". "Estes benefícios estão disponíveis até quinta-feira(30). Estamos convocando toda população para aproveitar essa oportunidade e iniciar o ano de 202 sem dívidas junto ao SAAE", concluiu o superintendente.

Para participar, basta ir ao atendimento do SAAE Comercial, em frente à Praça do Jacaré, no centro, portando documentos pessoais e matrícula do imóvel, ou ligando para a central de atendimento, através do número 3614-9800.

Os parcelamentos podem ser realizados pelo titular, filhos, esposa, ou até mesmo, pelo inquilino com o termo de autorização assinado pelo titular.

Atendimento

O SAAE Comercial funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré – Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e as sextas-feiras, das 8h às 14h. Outras informações pelo telefone 3614-9800.

Ascom SAAE/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.