RedeGN - Imprimir Matéria

Estudante da Rede UniFTC é selecionado no Programa Estágio de Férias da OEC

27 de Dec / 2021 às 15h00 | Variadas

O estudante do 7°semestre de Engenharia Civil do Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista, Jean da Silva Costa, é selecionado no Programa Estágio de Férias da OEC. A empresa, subsidiária integral da Odebrecht S.A., atua na construção civil e em empreendimentos industriais.

Realizado desde 2011, o programa já ofereceu a chance de adquirir experiência e colocar em prática o que foi visto em sala de aula a 1.200 estudantes. Neste ano, foram mais de 7 mil inscritos concorrendo a 63 vagas, distribuídas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. 

Jean irá estagiar em Minas Gerais. Após as inscrições, ele participou de 4 etapas da seleção: teste online, vídeo preview, entrevista online e avaliação do desempenho acadêmico. O resultado foi divulgado agora em Dezembro, no último dia 9. 

"Estou muito feliz com a minha aprovação em uma das melhores construtoras do mundo, pois sempre tratei meus estudos com maestria. O Brasil necessita de Engenheiros Civis altamente qualificados e o estágio na Odebrecht será muito importante para minha carreira nacional e internacional", comemora o aluno. 

Por serem ofertadas no período de férias, as oportunidades costumam durar um mês, podendo se estender por mais um. Contudo, existe a possibilidade de evoluir para um estágio regular com duração de até dois anos. A Rede UniFTC parabeniza o estudante pela conquista e deseja ainda mais sucesso.

Ascom UniFTC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.