RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeita de Caruaru-Pe, Raquel Lyra, acolheu Lucinha Mota com carinho. Mãe de Beatriz já seguiu para Bezerros

24 de Dec / 2021 às 14h18 | Policial

A prefeita de Caruaru-Pe, Raquel Lyra (PSDB), recepcionou com muito carinho e com gestos de solidariedade, ontem (22), a mãe da garota Beatriz Angélica, Lucinha Mota, que realiza uma caminhada de protesto de Petrolina a Recife.

De acordo com o jornalista Mário Flávio, do Blog que leva seu nome, Raquel Lyra “ofereceu solidariedade a mãe da menina Beatriz e percorreu um trecho da BR-232 ao lado de apoiadores e curiosamente políticos do PSOL, que acompanham Lucinha, já que ela é filiada o partido e foi a mais votada na eleição para vereadora em Petrolina, mas não assumiu o mandato devido ao coeficiente eleitoral”, escreveu.

Lucinha Mota deixou Caruaru nesta manhã de sexta-feira (24) com destino a Bezerros, sua próxima parada.

A chegada de Lucinha Mota ao Palácio das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, em Recife, está prevista para a terça-feira, dia 28, em horário ainda não confirmado.

No último trecho da Caminhada, de Moreno à Recife, Lucinha Mota deve ganhar a companhia de Mirtes, mãe do garoto Artur, morto ao cair de um prédio em Recife, num caso em que a patroa de Mirtes é acusada de abandono de incapaz.

Lucinha Mota saiu de Petrolina no último dia 5 de dezembro, completando hoje 19 dias de caminhada, levando entre as pautas do protesto um pedido de federalização do caso e a abertura para que um grupo de peritos americanos possa participar das investigações.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.