RedeGN - Imprimir Matéria

"Qual a grande dificuldade?": Leitor cobra construção de rotatória da Sote, em Juazeiro, e Sedur responde

22 de Dec / 2021 às 20h30 | Espaço do Leitor

O leitor Flávio Rocha, em contato com a redação RedeGN, solicitou esclarecimentos à Prefeitura de Juazeiro, no que diz respeito a construção da "tão esperada" rotatória da Sote.

O trecho citado fica situado na Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade, e é conhecido pelo grande fluxo de veículos que circulam no cruzamento da via.

"Gostaria de saber da Prefeitura de Juazeiro, qual a grande dificuldade para construir a tão esperada rotatória da Sote, haja visto a grande circulação de veículos naquele local. É um absurdo os carros que vêm do centro para o bairro Lomanto Júnior ou da BR 407 para a Sote, terem que realizar uma manobra desnecessária para acessar essas vias. Já aconteceram acidentes inclusive ali. Juazeiro precisa ter um trânsito com maior fluidez", cobra o leitor.

Em resposta, a Prefeitura de Juazeiro informou apenas que, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), "está em processo de elaboração do projeto da obra para licitação".

Da Redação RedeGN / foto: arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.