RedeGN - Imprimir Matéria

COVID-19: Prefeitura de Petrolina disponibiliza segunda dose da vacina Janssen sem agendamento

21 de Dec / 2021 às 06h30 | Coronavírus

A partir dessa terça-feira (21) a Prefeitura de Petrolina disponibilizará a segunda dose da vacina Janssen sem agendamento. Dois polos ficarão disponíveis, das 9h às 17h, para receber a população que irá completar o ciclo vacinal.

As equipes estarão em dois polos, sendo um fixo, na FACAPE, e um de drive-thru, no River Shopping. Para ser vacinado é necessário levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão, é preciso levar também o Boletim de Ocorrência.

Para ser vacinado com os demais imunizantes a demanda também é por livre acesso, ou seja, não necessita de agendamento. A Pfizer está disponível para primeira, segunda e terceira dose no drive-thru da Havan e Porta do Rio, os pontos fixos são na UNIVASF, IGEPREV e SESI. Para quem tomou a primeira dose com a Coronavac, a segunda pode ser aplicada também na UNIVASF. Quem foi imunizado com a Astrazeneca deve se dirigir ao Parque Josepha Coelho para receber a segunda dose.

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.