RedeGN - Imprimir Matéria

'Natal Iluminado': moradores de Carnaíba do Sertão prestigiam apresentações e elogiam projeto da Prefeitura de Juazeiro

20 de Dec / 2021 às 08h00 | Variadas

Alegria, fé, devoção, emoções e aplausos não faltaram na noite do último sábado (18), na realização do projeto 'Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança', no distrito de Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro.

A comunidade prestigiou apresentações de orquestras, terno de reis, coral e queima de fogos - algo inédito implantado pela gestão Suzana Ramos nos distritos da cidade.

A estrutura foi montada na avenida principal, ponto estratégico que proporcionou acessibilidade e uma ótima visibilidade ao público presente em frente ao palco e em toda extensão da avenida. Pais e mães de família de todas as idades, estiveram com os seus filhos e netos prestigiando o evento. Foi perceptível nos olhares das pessoas a emoção e o encanto a cada encenação natalina, as quais foram aplaudidas pelo público presente.

 

Emocionada, a professora Graciosa Xavier expressou a sua felicidade. "Este projeto é uma ótima iniciativa da gestão municipal, pois traz o resgate das tradições e encantos da magia do Natal. Carnaíba sempre foi cultural. Há muitos anos que a nossa comunidade não contemplava algo desta natureza", pontuou Graciosa.

 

A costureira Marta Lima ficou encantada com o projeto e elogiou a iniciativa da prefeitura. "Essa é a melhor de todas as cantadas e apresentações natalinas que a Prefeitura de Juazeiro, pela primeira vez, realiza para comunidade de Carnaíba. Tudo muito lindo e bem organizado, uma diversidade de apresentações que nós moradores, fomos privilegiados", disse Marta.

 

Programação

 

A programação do 'Natal Iluminado' terá continuidade na próxima quinta-feira (23), na Praça da Bandeira, no centro, às 19h, logo após a missa. A programação completa das apresentações você confere nas redes sociais da Prefeitura: @prefeituradejuazeiro.

André Calixto – Ascom/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.