RedeGN - Imprimir Matéria

Pais da Garota Beatriz Angélica negam ter encontro agendado com governador Paulo Câmara

17 de Dec / 2021 às 18h38 | Variadas

Os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lucinha Mota, negaram nesta tarde informação que teriam sido contactados pelo Governo de Pernambuco e que uma agenda já estaria marcada para o início da próxima semana.

Em contato com a redação da redeGN, a assessoria de Lucinha Mota, que está em uma caminhada de protesto de Petrolina a Recife, negou que qualquer conversa no sentido de interromper a caminhada antes de cumprir a meta dos 700 Km previstos e planejados.

Depois de passar por várias cidades no percurso, sempre sendo recebidos com carinho e solidariedade pelas populações locais, Lucinha já está no município de Sertânia e tem como destino Cruzeiro do Sul e Arcoverde, na região agreste.

O caso

Há seis anos os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lucinha Mota, lutam para ver o caso esclarecido e o, ou os criminosos, presos, mas à medida que o tempo passa a Justiça em Pernambuco tem dado menos esperanças que isso possa acontecer, para desespero dos familiares, que não desistem e buscam as mais diversas formas de chamar a atenção para o brutal crime. "Enquanto vida ei tiver, lutarei", repete Lucinha Mota, a cada dia que passa.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.