RedeGN - Imprimir Matéria

COMANDANTE DO CPR-N RECEPCIONA REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E JUVENTUDE PARA FINS DE ACOMPANHAMENTO DA SITUAÇÃO DO MENINO DAVI

17 de Dec / 2021 às 21h00 | Policial

O Comandante do Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, acompanhado da Maj PM Raquel, Chefe do Centro de Planejamento e Decisões Estratégicas (CPODE) e do Maj PM Sátiro, Comandante da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar, recepcionou nesta sexta-feira (17), as representantes da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro-BA, Taciana Albuquerque, Psicóloga e Railde Cordeiro, Assistente Social e Psicopedagoga, com o objetivo de atualizar as informações acerca da situação do menino Davi.

A Secretária Municipal de Educação, Normeide Carvalho, em parceria com a Superintendente de Ensino, Willani Cunha, disponibilizou os profissionais para dar continuidade à integridade social, psíquica e psicopedagógica ao estudante e família.

O Menor ficou conhecido ao participar do Programa de Atividade Física, denominado: “Corrida e Caminhada do CPR-N”, na Orla Nova de Juazeiro, no mês de novembro. Na ocasião foi gravado um vídeo, o qual viralizou nas redes sociais.

Desde então, este Comando, abraçou a causa e, em parceria com outros órgãos assistenciais, tem empreendido esforços no sentido de retirar Davi e sua mãe Dona Eliene, da situação de vulnerabilidade social, possibilitando o acesso a programas estatais que lhes permitam uma melhor qualidade de vida.

Ascom CPR-N

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.