Atlético Mineiro é Campeão da Copa do Brasil 2021

16 de Dec / 2021 às 01h23 | Esporte

Após a vitória por 4 a 0 no jogo de Ida, em Curitiba, o Atlético Mineiro vence por 2 a 1 e é Campeão da Copa do Brasil 2021. Em um ano mágico, inesquecível, inigualável, Atlético Mineiro conquista a Copa do Brasil 2021 e fatura a tríplice coroa. 

O Athlético Paranaense tem seus méritos e não se entregou no jogo de volta, mas só a vontade não foi o suficiente para levar este jogo.

O Jogo começou muito parado, nos primeiros 15 minutos 5 foram sem bola rolando. Reclamação e jogadores do Atlético caindo o tempo inteiro marcaram este início de partida.  A primeira finalização do jogo só foi acontecer aos 17 minutos do primeiro tempo.

E três minutos depois saiu o primeiro gol do Athlético com Pedro Rocha, mas o gol foi anulado por um toque de mão. O Gol serviu para acordar o Atlético Mineiro que aos 24′ em um contra-ataque mortal abre o placar com Keno. 

O gol fez o Furacão sentir o impacto de 5 a 0 no placar agregado e deu mais segurança para o Galo no jogo. Talvez por isso na primeira etapa não tenha acontecido muita coisa. Mas todos já sabiam que este jogo seria uma faca de dois gumes. Ou o Athlético Paranaense começaria a 220 volts tentando reverter o placar ou o Atlético Mineiro defendendo sua vantagem. Aconteceu a segunda situação.

No segundo tempo o Athlético volta mais no ataque e novamente tem outro gol anulado, só que este de uma forma mais rápida. E esses gols além de fazerem falta para o Furacão eles mexeram no psicológico da equipe.

E aos 30 minutos do segundo tempo em novo contra-ataque Hulk marca novamente para o Atlético Mineiro. Liquidando de vez a fatura e deixando sua marca também no segundo jogo da final.

Mas quando já não haviam mais esperanças para o Athlético Paranaense Jaderson diminuiu para o Furacão. O gol serviu de consolo para o time que nesta segunda partida ao menos tentou esboçar uma reação.

Mas no final o Atlético Mineiro é Campeão da Copa do Brasil 2021 com todos os méritos.

Fonte: Guia do Boleiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.