RedeGN - Imprimir Matéria

‘Social até Você’: Caravana do projeto estará no distrito de Junco nesta sexta-feira

16 de Dec / 2021 às 09h30 | Variadas

O projeto ‘Social até Você’, da Prefeitura de Juazeiro, continua na estrada e nesta sexta-feira (17) vai atender a comunidade do Junco, no Salitre.

Os serviços de cidadania e saúde serão oferecidos gratuitamente, das 9h às 13h, na Escola de Tempo Integral João Neves de Almeida, no povoado de Marruá.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e pela Secretaria de Saúde (Sesau).

Entre os serviços oferecidos, estão o atendimento do Cadastro Único, emissão da Carteira do Idoso, atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), das Diretorias de Habitação e Diversidade, do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) e atividades do programa Criança Feliz, além da oferta de testes rápidos para HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição glicêmica e distribuição de preservativos..

A iniciativa, idealizada pela prefeita Suzana Ramos, visa levar o atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas socioassistenciais, de forma itinerante, para o interior do município.

Após a ação em Junco, o projeto fará um recesso e será retomado em janeiro de 2022.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.