RedeGN - Imprimir Matéria

Sobradinho: a partir do dia 23 de dezembro escolas municipais realizam rematrículas dos estudantes

10 de Dec / 2021 às 11h30 | Variadas

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, informa aos pais e responsáveis que a partir do dia 23 de dezembro terá início o período de renovação de matrícula nas instituições de ensino do município.

A renovação deverá ser realizada presencialmente pelos pais ou responsáveis na Unidade Escolar em que o aluno já estiver matriculado, no período compreendido entre 23 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022.

A Secretária de Educação, Ducilene Kestering, destaca a importância de todos os pais e/ou responsáveis pelas crianças e estudantes da rede de ensino realizarem as rematrículas dos dependentes, garantindo a eles o acesso à educação.

"Esses dois últimos anos foram difíceis e complexos para a educação, mas com muito trabalho e investimento da gestão municipal, em Sobradinho temos desenvolvido e aprimorado a qualidade da nossa rede municipal de ensino. Com a confiança do Prefeito Cleivynho Sampaio, trabalhamos para garantir o acesso à educação e o direito à escolarização para todos, mas para cumprirmos essa nossa missão contamos com a cooperação da comunidade. Por isso, esperamos ver os pais dos estudantes comparecendo às escolas para renovação das matrículas ", disse a secretária.

Sobre as matrículas dos estudantes novatos, a SME esclarece que, brevemente será realizada a divulgação do calendário escolar 2022 para o Sistema Municipal de Ensino do Município.

Ascom PMS

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.