RedeGN - Imprimir Matéria

Motorista tenta fugir, mas é detido pela PRF com mais de 13 kg de maconha em Salgueiro

07 de Dec / 2021 às 15h38 | Policial

Um homem foi detido depois de fugir da Policial Rodoviária Federal (PRF) em Salgueiro, Sertão pernambucano. O homem transportava cerca de 13 kg de maconha no interior do automóvel.

Equipe da PRF realizava rondas de combate à criminalidade na BR 116, km 23, na região que compreende o conhecido “polígono da maconha”, em Salgueiro, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo com placas do Mercosul. Ele desobedeceu e empreendeu fuga.

Segundo a PRDF, durante o acompanhamento tático, o homem lançou um pacote de cerca de 4,9 kg de maconha. Logo após, arremessou outro saco com mais de 8 kg do entorpecente. Ele foi abordado mais à frente e confessou que transportava a droga e teve essa conduta pra tentar livrar-se do flagrante.

O homem de 22 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro juntamente com a droga apreendida. Se responsabilizado, ele poderá ser enquadrado no crime de tráfico ilícito de entorpecente, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.