RedeGN - Imprimir Matéria

Izacolandia: Apoio às margens da BR emociona Lucinha Mota na sua caminhada por Justiça. Veja o vídeo

06 de Dec / 2021 às 14h17 | Policial

Lucinha Mota segue numa jornada que começou neste domingo (5) em Petrolina, com destino a Recife, num protesto que busca respostas para a morte da sua filha, Beatriz Angélica, assassinada em 10 de dezembro de 2015 numa escola particular de Petrolina.

No primeiro trecho da caminhada, Lucinha foi acompanhada simbolicamente por um grupo de amigos, familiares e integrantes do grupo Somos Todos Beatriz.

Durante todo o trajeto percorrido até o momento ela vem recebendo o apoio e a solidariedade de camionheiros e de pessoas nas comunidades à margem da BR.

Ontem (5), em Izacolandia, distrito de Petrolina, ela se emocionou com a recepção realizada por moradores da comunidade e , em prantos, justificou sua missão de lutar por justiça.

Essa caminhada é por amor. Amor aos nosso filhos, estão tirando a vida deles e para o estado é só mais um. Nossa vida são os nossos filhos...obrigado Izacolandia”, disse em lágrimas , para em seguida colocar o pé na estrada mais uma vez.

Lucinha Mota vai percorrer cerca de 700 KM, à pé, num protesto em que busca o apoio para federalização do caso e permissão do governo de Pernambuco para que um grupo de peritos americanos tenha acesso ao caso e possa colaborar com as investigações.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.