RedeGN - Imprimir Matéria

Jetro ganha no STF e deve retornar à Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

05 de May / 2011 às 08h10 | Política

Mais uma reviravolta em Santa Maria da Boa Vista: Jetro Gomes (PSB) retornará à Prefeitura Municipal após decisão monocrática favorável da Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia, tomada na tarde desta quarta-feira (04). Ela indeferiu a Medida Cautelar impetrada pelo advogado de Leandro Duarte (DEM), Márcio Alves, em maio de 2010, que pediu a permanência do democrata até o julgamento de todos os recursos.

Agora, Jetro e Humberto, esperam a publicação da decisão no Diário Oficial da União para assumir seus cargos. Segundo informações, Leandro Duarte já seguiu para Brasília e vai recorrer da decisão com um agravo regimental - um recurso junto ao Pleno do STF. Porém ainda de acordo com Humberto, a decisão pode demorar a sair e nesse ínterim, ele e Jetro estarão à frente da prefeitura boavistana.

Aliados comemoram na cidade e uma carreata marcou o retorno do político ao executivo municipal. Carros desfilavam com os porta-malas abertos tocando as músicas da campanha de Jetro. Com informações do site da GR FM.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.