RedeGN - Imprimir Matéria

CPRN apoia e Davi tem primeiro dia de aula

05 de Dec / 2021 às 14h00 | Variadas

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, vem acompanhando a trajetória do menino Davi. Após participar no mês de novembro de uma corrida e caminhada realizada pelo CPR-N, Davi juntou-se ao pelotão e correu empolgado com os Policiais todo o percurso.

O garoto, que vivia em situação de vulnerabilidade social teve a vida mudada com total apoio do poder público de Juazeiro e da Polícia Militar, através do CPR-N e da 73ª CIPM.

Primeiro o Coronel Valter Araújo, o recepcionou juntamente com a sua genitora, Dona Eliene, acompanhados da Senhora Railde Cordeiro e do Senhor Rafael, integrantes do Núcleo de Atendimento Psicossocial e Inclusão (NAPIS), vinculado à Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro-BA, para um Café da Manhã.

Na oportunidade, Davi foi presenteado com um tênis e uma camisa da Seleção Brasileira personalizada com seu nome. Agora a realidade de Davi ganha novos contornos, ele e a genitora, Dona Eliene, estão sendo acompanhados pelos integrantes do Núcleo de Atendimento Psicossocial e Inclusão (NAPSI), vinculado à Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro-BA.

Davi foi retirado das ruas e matriculado na Emei Vanda Guerra, no residencial São Francisco. A psicóloga Taciana Albuquerque e a psicopedagogo, Railde Cordeiro, estiveram em visita a família do garoto para garantir a permanência do mesmo na unidade escolar, na ocasião as irmãs do mesmo assumiram o compromisso de acompanhá-lo.

A secretária Normeide Carvalho desde que tomou conhecimento do caso do garoto tem prestado total apoio e envidando esforços no sentido de garantir toda assistência necessária para a família de Davi. "É o nosso compromisso institucional para que Davi tenha o pleno exercício da sua cidadania, usufruindo de todos os seus direitos sociais e educacionais", afirmou Normeide Carvalho.

O Coronel PM Valter Araújo parabeniza a equipe da Prefeitura Municipal de Juazeiro pelo empenho e dedicação ao menino Davi.

Fonte: CPRN/SEDUC Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.