RedeGN - Imprimir Matéria

Unidades da PM de Juazeiro serão certificadas com prêmio de gestão e qualidade

01 de Dec / 2021 às 19h30 | Policial

O resultado final do Processo de Certificação e 4º Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade/2021, com base no Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade, foi publicado nesta terça-feira (30). Neste ano, foram certificadas 62 Unidades Policiais Militares, que obtiveram pontuação necessária para a certificação, após avaliação dos Relatos Organizacionais, conforme os critérios do caderno de Compromisso com Excelência da FNQ.

Entre as Unidades certificadas estão o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, a 73ª e a 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), comandadas, respectivamente, pelo Major PM Sátiro e a Major PM Ivana. As três Unidades com as melhores pontuações terão seus nomes inseridos no livro de Ouro de Certificação da PMBA, em solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro, no auditório do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (BEPE).

O Prêmio de Qualidade busca aprimorar a gestão e reconhecer aquelas Unidades que durante um ano, melhorou os seus processos administrativos com o foco na Qualidade. "É um trabalho construído com a participação de todo o efetivo, envolvendo Policiais experientes e até os mais novos, construindo pontes entre as gerações, focados na melhoria institucional", conclui a CPRN.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.