RedeGN - Imprimir Matéria

PRF e BIEsp apreendem 6,4 kg de crack dentro de tanque de carro em Juazeiro

29 de Nov / 2021 às 15h30 | Policial

Um total de 6,4 Kg de crack que estavam escondidos dentro do tanque de combustível de um carro foram apreendidos, na noite de sábado (27), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia. O motorista do veículo foi detido em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 2º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM).

Uma equipe da PRF de Petrolina realizava uma blitz no km 8 da rodovia, quando desconfiou das informações fornecidas pelo motorista de um carro. O 2º BIEsp foi acionado e com o apoio de um cão farejador foi possível verificar que havia algo suspeito no tanque do veículo.

Os policiais abriram o compartimento de combustível e retiraram seis tabletes que estavam embalados com borracha e plástico. A droga está avaliada em cerca de R$ 64 mil.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que tem pena de cinco a 15 anos de reclusão.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.