RedeGN - Imprimir Matéria

Em continuidade de ações, Prefeitura de Juazeiro amplia serviços de pavimentação asfáltica no Mercado do Produtor

26 de Nov / 2021 às 18h30 | Variadas

Após iniciar os serviços de tapa-buraco na área interna do Mercado do Produtor, a Prefeitura de Juazeiro ampliou, nesta sexta-feira (26), as ações de requalificação e está implantando capeamento asfáltico no único trecho do entreposto com pavimentação em paralelepípedo. A via é uma das mais movimentadas e dá acesso à tradicional feirinha do Ceasa.

Segundo o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Ribeiro, a programação de pavimentação para o Mercado do Produtor está em andamento e vai melhorar a mobilidade de veículos e carrinheiros. "Iniciamos os serviços de tapa-buracos e agora estamos capeando esse único trecho que faltava, assim o Ceasa fica 100% asfaltado. Após a conclusão, quem trabalha nessa área vai poder transitar melhor e evitar acidentes", explicou.

"Estamos atendendo uma demanda antiga dos permissionários, muitas vias estão com o pavimento deteriorado e a prefeitura está resolvendo essa situação desse espaço que produz muita riqueza para o município", concluiu Ribeiro.

 Benefícios

 Com a requalificação, as condições de trabalho vão melhorar para o carrinheiro, Vitor Cesar de Souza, no transporte de carga. "Trabalho há três anos aqui e agora com isso o serviço vai facilitar e evitar que o carrinho vire. Tapando os buracos e asfaltando é muito bom para nós", comemorou.

Já o comerciante, José Ribeiro de Lima, parabenizou a ação. "Toda melhoria que vem para nós é bem-vinda. É uma obra que vai melhorar para carros, caminhões, e também carrinheiros, que trabalham com peso e num calçamento fica mais difícil, e agora vai ficar melhor para eles e todos nós", enfatizou.

Ascom SEDUR/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.