RedeGN - Imprimir Matéria

Secretário de Desenvolvimento Social de Juazeiro compõe nova chapa do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

25 de Nov / 2021 às 19h45 | Variadas

O secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro, Teobaldo Pedro, foi eleito, nesta quarta-feira (24), para a função de titular do Conselho Fiscal, na nova composição do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA).

A eleição aconteceu durante o XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, em Feira de Santana.

O secretário falou sobre a satisfação de compor a equipe de Colegiado. "É uma honra muito grande compor a nova chapa do Coegemas. Vamos representar os 417 municípios da Bahia e isso é uma responsabilidade imensa. Agradeço a confiança da nossa presidente, Ediana Dourado, que nos convidou para representar o território Sertão do São Francisco, e à prefeita Suzana Ramos, que me colocou na liderança da Sedes. Integrar a equipe de direção do Coegemas vai nos aproximar ainda mais das esferas Estaduais e Federais na luta por demandas gigantes para a assistência social", ressaltou Teobaldo. O mandato da nova diretoria é de dois anos.

XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social: O evento, promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA), reuniu gestores de 172 municípios baianos e teve como objetivo discutir o desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e os impactos na proteção social das famílias.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.