RedeGN - Imprimir Matéria

Representantes da Prefeitura de Juazeiro participam do XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social

24 de Nov / 2021 às 07h30 | Variadas

Representando a Prefeitura de Juazeiro, o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Teobaldo Pedro, a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macêdo, o gerente financeiro, Thiago Mayworm e a gerente do Cadastro Único, Laurinete Souza, participam até esta quarta-feira (24), do XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O evento, promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-Ba), reúne gestores de 172 municípios baianos e tem como objetivo discutir o desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os impactos na proteção social das famílias.

"Estamos aqui reunidos com representantes do Governo Federal, com o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, Carlos Martins, e com gestores de todo o Estado para discutir temas que são extremamente importantes para a condução da assistência social, além de conhecer as experiências e realidades de outros municípios nesse campo", declarou Teobaldo Pedro.

Durante o encontro, os gestores ainda terão a oportunidade de participar de oficinas e workshops com temas relacionados à assistência social.

Ascom SEDES/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.