RedeGN - Imprimir Matéria

Inusitado: Carro de Roberto Carlos fica sem combustível, e cantor pega carona no Rio de Janeiro

23 de Nov / 2021 às 13h15 | Variadas

Uma cena difícil de imaginar. O cantor Roberto Carlos passou por uma situação inusitada em imagens que circularam nas redes sociais ontem segunda-feira (22), no Rio de Janeiro. Ele ficou sem combustível no carro e precisou pegar uma carona.

Roberto Carlos revelou que esqueceu de colocar combustível no carro, um Audi modelo R8 Spyder, que tinha ficado muito tempo parado por causa da pandemia de covid-19. 

O carro audi R8 é avaliado em R$ 1,6 milhão.

Segundo a assessoria do cantor informou ao G1, Roberto não percebeu que o carro estava sem combustível, já que quase não o usou durante seu período de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. O ocorrido foi a caminho de seu estúdio na Urca, bairro onde o Rei mora. O carro parou na rua Marechal Cantuária, quando vários fãs registraram o momento, e ele teve que fazer uma troca de veículo.

O vídeo mostra o Rei entrando em um carro cinza acompanhado por seguranças. Ao ir embora, o cantor fechou o carro e ativou o alarme antes de entrar no outro automóvel. Muitos internautas compartilharam o vídeo ao som da música “O Calhambeque”, de 1966. 
 

G1 Bahia Foto Reprodução redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.