RedeGN - Imprimir Matéria

PRF apreende cocaína e prende motorista por tráfico de drogas em Juazeiro (BA)

21 de Nov / 2021 às 14h48 | Policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã deste sábado (20/11) 7,8 Kg de cocaína em Juazeiro (BA). Equipe da PRF realizava fiscalização no Km 13 da BR 407, quando abordou o veículo Chevrolet/Onix, que era conduzido por um homem de 49 anos.

Na entrevista, o condutor demonstrou um nervosismo injustificado quando questionado sobre a viagem que fazia. As informações desencontradas e o comportamento anormal elevou o grau de suspeita, o que resultou em uma busca detalhada no veículo.

Ao averiguar minunciosamente, os PRFs acabaram encontrando vários sacos com cocaína, escondidos no para-choque traseiro do Onix. A pesagem totalizou 7,8 Kg (sete quilos e oitocentas gramas) da substância.

O homem disse que a droga teria como destino a cidade baiana de Juazeiro e que no ato da entrega receberia 10.000 reais pelo transporte.

Com essa apreensão o prejuízo para o narcotráfico foi de R$ 1.400.000,00.

Pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006), o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Juazeiro (BA).

Fonte: PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.