RedeGN - Imprimir Matéria

Governador garante benefícios para Juazeiro a pedido de Joseph e Leonardo Bandeira

18 de Nov / 2021 às 18h51 | Política

Em viagem a Salvador, o vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira e o ex-prefeito Joseph Bandeira, participaram um compromisso importante na quarta-feira (17) uma reunião com o governador Rui Costa que manifestou reconhecimento aos pleitos de Joseph para Juazeiro, a fim de garantir melhorias nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, saúde e educação.

O governador sinalizou positivamente para as solicitações da comitiva de Juazeiro, como explica Leonardo Bandeira.

“Fomos muito bem recebidos pelo governador Rui Costa e pelo presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Antônio Eduardo de Matos. Levamos diversos pleitos de ações, obras e outras melhorias e saímos muito felizes com a sinalização positiva do governador. O destaque principal é a questão do acesso de Itamotinga  (NH1), uma solicitação do ex-prefeito Joseph Bandeira. Rui falou com o secretário de Infraestrutura e confirmou que já tem um estudo e a expectativa é que o governador assine a licitação ainda este ano, em Juazeiro”, expressou o vice-prefeito.

Entre outras demandas apresentadas, estão: o abastecimento de água tratada nas comunidades da Vila Santa Inês e Umburana, no distrito de Maniçoba; Periquito e Olho d'água, no distrito de Itamotinga; e Lagoa do Salitre, no distrito de Salitre. Além disso, Leonardo e Joseph também solicitaram verba para uma adutora que beneficiará as comunidades da Cacimba do Silva, Sertãozinho e Lagoa do Tourão, no distrito de Itamotinga, e melhorias para a reforçar os setores de saúde e educação de Juazeiro.

Ascom Leonardo Bandeira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.