RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia cumpre mandados em operação contra tráfico de drogas e roubo a banco

18 de Nov / 2021 às 11h00 | Policial

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação de combate ao tráfico de drogas, roubos a banco e associação criminosa, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18) . As ações foram feitas no bairro de Cajazeiras e três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil ainda não detalhou se o trio foi preso em flagrante ou se será liberado após ser ouvido, já que não há mandados de prisão na operação.

Batizada de Postura, a ação foi iniciada pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O último ataque a banco na Bahia aconteceu no dia 6 de setembro, em Salina das Margaridas, na região do Recôncavo Baiano. Ao todo, foram registradas este ano, até o momento, 38 explosões a instituições financeiras, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários.

G1 Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.