RedeGN - Imprimir Matéria

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Antônio Conselheiro em Juazeiro (BA) com vítima fatal

13 de Nov / 2021 às 12h21 | Policial

Às 03 horas da madrugada deste sábado (13) bombeiros do Nono Grupamento de Bombeiros Militares de Juazeiro (BA) foram informados e acionados pelo CICOM, de que na rua Américo Tanuri n* 1.549, bairro Antônio Conselheiro, estava ocorrendo Incêndio na residência.

Ao chegar ao local da residência abandonada, os bombeiros se depararam logo na entrada da sala da residência com uma vítima fatal do sexo feminino totalmente carbonizada e degolada.

No local, foi encontrado um vasilhame de combustível e um capacete. A operação contou com o apoio da guarnição de polícia da PETO 7601, sob o comando do CB PM Frois e mais (02)dois integrantes da guarnição.

Após alguns procedimentos, os bombeiros solicitaram a presença do DPT para realizar a perícia e remoção do corpo da vítima não identificada. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil vai investigar o crime e autor do homicídio.

Fonte: 9° GBM/1° SGBM/Juazeiro-BA.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.